top of page
Malu&Carol-10_edited.jpg
SOBRE MIM

Olá, sou Caroline Ribeiro (CRP 08/30990), psicóloga clínica com mais de 10 anos de experiência em saúde mental, especialista em Psicologia Clínica e Psicanálise Winnicottiana.

Minha paixão pela psicologia nasceu do interesse em compreender o comportamento humano e as histórias que moldam cada indivíduo. Atuo exclusivamente na clínica online, o que me possibilitou ampliar meu atendimento para mulheres brasileiras que vivem fora do país ou estão em processo de retorno ao Brasil.​

Com o tempo, percebi que as demandas dessas mulheres trazem desafios singulares — como a saudade, a adaptação a uma nova cultura, a solidão, a culpa, o cansaço emocional, os relacionamentos interculturais e as crises de identidade. Essa experiência despertou em mim o interesse pela psicologia intercultural, área na qual me aprofundei para oferecer um suporte mais específico e sensível a essas vivências.

Ofereço um espaço seguro e acolhedor para que você possa explorar suas questões emocionais, refletir e elaborar sua história com profundidade e cuidado. Meu trabalho busca ajudar você a ressignificar essas experiências e desenvolver ferramentas para um bem-estar emocional mais sólido, seja onde estiver.

Se quiser me conhecer melhor, entre em contato comigo e vamos juntos trilhar o caminho para uma vida mais equilibrada e plena.​

VAMOS CONVERSAR?

Se você é uma mulher brasileira vivendo fora do país ou em processo de retorno e enfrenta desafios emocionais relacionados à adaptação cultural, solidão, saudade, identidade ou relacionamentos interculturais, estou aqui para ajudar. Entre em contato para que possamos caminhar juntas rumo a uma vida mais equilibrada, acolhedora e significativa, onde quer que você esteja.

PNG Fale comigo AGORA por WhatsApp (1).png
CAROLINE RIBEIRO
Psicóloga Clínica (CRP 08/30990)
Horário de atendimento:
  Somente com hora marcada

Atenção: Se você estiver em crise, com ideação ou planejamento suicida, ligue para o Centro de Valorização da Vida - CVV (188). Em caso de emergência, procure o hospital mais próximo. Havendo risco de morte, ligue imediatamente para o SAMU (192), ou para o Corpo de Bombeiros (193).

bottom of page